terça-feira, 9 de outubro de 2012

Camarones Orquestra Guitarrística: Terror Em Burzaco (Clip Oficial)

Eu recebi um convite que me deixou muito animado e feliz: editar um clipe do Camarones Orquestra Guitarristica, banda rock in roll instrumental dos meus amigos aqui de Natal.

Pra começo de conversa eu não sou editor de vídeo, eu gosto muito dessa atividade que exige de mim muita concentração e explora meu lado criativo, que precisa ser explorado sempre, então aceitei o desafio todo feliz!

Foi "mó rolé" pra eu encontrar o conceito, por falta de hábito mesmo, mas Anderson Foca (produtor e synth da banda Camarones) me deu a idéia central: um clipe fantasmagórico! O.o

E fui eu lapidando as cenas, quebrando a cuca, acordando os amigos invisiveis criativos que me rondam, cortando, esticando, duplicando...enfim, as primeiras 4 horas resultaram em: 1 min do clipe!

Mas todos nós demos as mãos. Apoia alí, edita a música acolá, "tá lindo", "tá ficando irado"...ouvindo palavras de incentivo e depois de mais boas horas à frente o clipe virou realidade!

Ta aí pra sempre e quem quiser apreciar. Adorei fazer, adorei contribuir. Bom saber que estou inserido na história videoclipítica do Camarones Orquestra Guitarristica.

P.S: Chame alguém pra assistir o clipe com você caso não queira passar por sustos sozinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário