terça-feira, 2 de outubro de 2012

Decantando ilustrações

Bom galera,
como eu disse no post anterior, estou trabalhando em ilustrações para alguns de meus textos.
São experimentos com diversas camadas de texturas com transparências e comandos para misturar tudo.
Recorto, colo, estico, testo inúmeros efeitos...passo horas e nem percebo só pra tentar extrair o melhor resultado. Gosto disso.
Me surpreendo com cada nova descoberta, afinal, eu sou um curioso, atrevido. Meu objetivo é superar eu mesmo já que não tenho nenhum professor.
Publiquei aqui no blog, em "Desenhos", os primeiros experimentos desse projeto visual. Quero continuar fazendo, pois tô adorando ver que cara ficam meus escritos depois que os ilustro.
Agora vou me desligar um pouco daqui desse - não tão menos cansado - notebook, pois, escrevendo aqui esse novo post errei tantas vezes que tenho que admitir que to caindo de sono e preciso dormir.
Até a próxima idéia de publicação.




Visualização das camadas - que sobrepostas - dão o resultado final das ilustrações


Nenhum comentário:

Postar um comentário