terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sobre mim

Facebook, Youtube, Twitter...tudo isso é tão mais que manias e redes sociais pra trollar os outros.

Comigo acontecem coisas muito legais nas redes, como conhecer alguém que faz um apanhando de várias fotos minhas, em vários momentos da minha vida artística  une a uma música que gravei anos atras e produz um vídeo e compartilha na internet.

É uma homenagem! Fico feliz, fico emocionado com isso.
Sinal que nosso trabalho é atemporal e não tem fronteiras.

A música se chama "Sobre mim" gravei numa demo em 2004 chamada "Apaixonada Poesia Música Louca"e que uma companheira de Facebook, Janaina Correia Paiva, postou compartilhou hoje cedo no meu perfil.

Na demo "Apaixonada Poesia Música Louca" há uma misturada só, músicas gravada às pressas, ao vivo no estúdio pois a grana era muito curta, gravada em MD ao vivo nos shows...uma salada; mas refletia a vontade de mostrar tudo que podia compor, tudo que guardei ao longo de uns anos.

Quero agradecer a publicação do vídeo, pois, sei que foi uma forma sincera de dizer que curte meu trabalho e essa música em específico. Grato!




 

4 comentários:

  1. Acho que a melhor música que já escutei sua.Muito Boa, joga isso pro mundo. Linda, linda.. so coisas que adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Obrigado! :)) Tá no mundo já! rsrs abração

      Excluir
  2. =) Que bom que vc curtiu... me identifico muito com sua música, parabéns... adooooro cantar!!!!

    ResponderExcluir