terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Na cozinha

Hoje é meu prato mais sem sal. Uma cozinha sem temperos. Cozinho os dias em banho-maria porque foi quase muito pouco o quanto houve de quintal. Falta açúcar quando provo o gosto da minha saliva e ser único não dá lugar melhor na fila, nem sabedoria. Se soubesse não faria. Se houvesse eu saberia. Uma gastrite é o que menos queima. E os meus pés doem tanto quanto não mais deveriam. O descanso que não pára pra descansar. O alívio que tem muitas feridas pra soprar. Conto comigo e sou pouco para tantos, sou um só que não cabe no cinema, que não aparece na praça, que não toma sorvete e não conhece voar alto. Temo que as coisas sejam um circuito fechado e sem outra saída. Temo uma programação que não muda. Pode ser que agora eu esteja certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário