sexta-feira, 10 de junho de 2016

Playlist com outras canções


Uma das coisas mais incríveis do mundo é compor. Me sinto exercitando no nível máximo minha criatividade, minha alma, minha mente. Criar é maravilhoso. Não significa que eu saiba fazer isso bem, significa que eu sei o que eu mais gosto de fazer. Andei fazendo uma busca no Spotify e achei composições minhas que foram gravadas em CDs de amigos, assim como parcerias com outros intérpretes e compositores e fiz uma playlist. Fico feliz em ver que fazer algo que me dá muito prazer também poderá tocar no ouvido de qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Dica: Essa lista combina com café e pão francês assado. Agora com vocês a playlist "Intérpretes e Parceiros de Luiz Gadelha":  Clique AQUI para ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário